21.2.11

My new vintage glasses!

Não sei se por serem um ícone por si só, se por uma mera opção, ou talvez mesmo por serem uns verdadeiros vintage e já uma relíquia encontrada na quase extinta óptica da minha avó, os Laramie são a minha mais recente aquisição. 
Mas os Laramie são um modelo de sol, dizem-me vocês!! E têm toda a razão, mas dei numa de stylist de óculos e substitui as lentes de sol por lentes graduadas...e foi uma excelente opção (digo eu)!!
Inicialmente, estava com muitas dúvidas se haveria ou não de ficar com os óculos, mas achei-os irresistíveis. Os Laramie são uma ligeira variação dos clássicos Wayfarers, com um pequeno toque arredondado e um olhar mais felino, que suaviza toda a moldura de massa frontal e faz-me viajar até a um ambiente vintage.

Desde miúda, que tenho a Ray-Ban como uma marca intemporal e, por isso mesmo, um verdadeiro ícone de moda. É, a partir da década de 20, que os seus modelos de óculos atravessam geração em geração fazendo as delícias dos mais pequenos aos mais graúdos. Uma marca que também nos faz viajar pelo mundo da aviação, com os seus irreconhecíveis Aviator, e pelo mundo do cinema e da música com os excêntricos Wayfarer, que ficaram especialmente conhecidos depois de Marilyn Monroe, Audrey Hepburn, John Lennon, Bob Dylan entre outros nomes aparecem com este modelo.

Talvez por todas estas viagens que a Ray-Ban me proporciona é que experimentei, arrisquei e amei o resultado dos meus Laramie.






3 comentários: