27.7.11

Um desassossego!

Hoje acordei, não sei explicar como... sei que cheguei à praia e não havia um raio de uma posição certa para estar a tostar! Mas lá ao fim de umas boas duas horas de desespero consegui sossegar. O vento esse é que ainda não sossegou, mas será que vou levar com a nortada o Verão inteiro? ninguém merece!!! "olha língua da sogra, pipoca, batatinha...Olha a sogra, chora chora que a mamã dá!!!" e lá veio o chefe ter connosco! Claro que uma não era suficiente e nunca duas línguas da sogra me souberam tão bem :)
Mas o dia de praia estava com as horas contadas. Depois de volta e mais volta, de nem pensar molhar a pontinha do dedo do pé (sim porque a água está completamente gelada!) chega a hora de ir pra casa...já não aguentava mais! Que raio de desassossego!

E, para ver se sossegava resolvi fazer do meu wc um home spa! Mãos e pés foram os contemplados...Mas nem assim houve sossego e, por isso, vou começar a organizar as roupas para as férias! Não tenciono levar muita coisa, mas já sei como sou. À última hora, meto sempre isto e aquilo porque pode fazer falta!

Como correu o vosso dia?
Kiss
A.catarina
Praia do Seca | Vila do Conde

2 comentários:

  1. A trabalhar! Devias considerar-te sortuda por aproveitares a praia :) e o local parece mt giro!*

    ResponderEliminar
  2. ahaha pois o meu também foi passado a trabalhar. Mas como uma sessão de spa na wc faz tão bem! Adoro

    ResponderEliminar