17.9.11

movie choice


Confesso que sou um bocado viciada em cinema. Adoro o espirito. Estar na bilheteira, ir escolhendo o filme, comprar umas pipoquinhas, andar à procura do lugar... ver uma infinidade de publicidade, traillers, recomendações para desligar o tlm, etc, etc! E como é habitual, a semana passada lá fui eu ao cinema com o boyfriend. Já sabíamos o que queríamos ver, por isso não houve a indecisão habitual. Não sabia muito bem para o que ia, mas sabia que queria ver aquele filme.  talvez porque o trailler me tivesse chamado a atenção!!! E não é que foi uma excelente escolha... Para além de me ter posto a chorar, fiquei a pensar em certas circunstâncias da vida... Saí de lá tão depressing... mas valeu muito a pena!
Fiquei com uma enorme vontade de ler o livro de David Nicholls, será que me surpreenderá como o filme??
E vocês já viram o filme?? Já leram o livro??
Kiss*
A.catarina

5 comentários:

  1. Ainda não vi o filme nem li o livro, mas só a imagem me cativa imenso para ver e ler os dois :)

    ResponderEliminar
  2. E muito giro, tambem gostei muito =) a anne hathaway e uma grande actriz e tem imenso estilo!

    http://placequotehere.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. O filme decepciona. O livro é mt mais forte em emoçoes e em consistência. O filme não é mau, mas não faz o pleno. AH é uma actriz maravilhosa
    MNc

    ResponderEliminar
  4. Eu li o livro, e é qualquer coisa, realmente faz nos pensar, as coisas nem sempre correm como esperamos. Não teve o final que eu estava à espera. Fiquei com imensa curiosidade no filme mas ainda não tive oportunidade de o ir ver :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei o filme... a história cativa, o cenário é envolvente e a representação brilhante!
    Catarina M.

    ResponderEliminar