1.12.11

MARNI FOR H&M

Nem queria acreditar quando, no outro dia, fui surpreendida com esta notícia....A Marni na H&M! Bom demais!!!! 
É já a 8 de Março de 2012 que vamos poder ter acesso aos padrões, cortes e todo o conceito Marni, não esquecendo claro a boa prática de preços à qual a H&M já nos vem habituando.
De certeza que é mais uma daquelas parcerias que não me vai desiludir nem um pouco. Ai se me apanho no Chiado, vai ser a desgraça total! Amo os padrões da Marni, os acessórios são sempre brutais, por isso, já sei que uma decepção não apanho! Vejam lá, Consuelo Castiglioni e Margareta Van Den Bosch estou a depositar muita confiança em vocês!! Não me deixem ficar mal... E vocês estão tão entusiasmadas quanto eu?
Porquê que não estamos já em Março???




Kiss*
A.catarina

Sem comentários:

Enviar um comentário