4.1.12

PRIMEIRO ANIVERSÁRIO!

Nem acredito que já passou um ano desde aquele dia em que resolvi "é desta que vou criar o meu blogue!"  Ao fim de algum tempo de ter a ideia a marinar é então que a receita final sai do forno. 
O início foi complicado. Primeiro tentar arranjar um nome decente (eu achei este engraçado e vocês???), depois o grafismo... mas uma coisa é certa a temática tinha de ser MODA! O certo é que são raras as vezes em que me inspiro noutro assunto mas às vezes lá aparecem uns textinhos!
Foi ao longo destes doze meses, sim doze meses, que me dediquei de corpo e alma a este projecto! Ups!!! Estava-me a esquecer destes dois últimos meses em que vir ao blogue foi uma raridade. Mas tenho a certeza, mais uma vez, que nunca o vou abandonar! E, como desejo para 2012 (sei que vocês já começam a ficar fartas destas minhas promessas) vou dedicar o máximo de tempo possível a este baby closet!
E, porque este ano não passou despercebido, foi também muito à custa dele que me interessei cada vez mais por moda, ganhei força para terminar o mestrado e consegui trabalho na minha área! Por isto tudo, meu querido e fiel blogue, que nunca me abandonaste nas minhas melhores e piores horas, quero-te agradecer tudo e tudo de bom que trouxeste para a minha tenra carreira!!!
Mas, não é só a ele que devo muito... é também a vocês (e lá começo eu a ser lamechas em datas especiais), por todo o apoio, carinho, criticas mas também pelo simples facto de se darem ao trabalho de fazerem um clique só para ver se há um post novo.
Este ano, como iniciante a blogger, foi fascinante mas, acima de tudo, gratificante.
O meu MUITO OBRIGADA!
Kiss*
A.catarina

5 comentários:

  1. Joana Gomes04 janeiro, 2012

    Muitos parabéns Catarina como já te disse pessoalmente adoro o teu blog e sou daquelas seguidoras assíduas até porque confio no teu bom gosto e gosto sempre do que vejo.=D
    Só tenho que te desejar muita sorte neste novo emprego e neste teu projecto que já esta mais do que lançado e com sucesso.
    Aaah e a próxima a ser lançada aos leões sou eu, e conto com a tua experiência já adquirida até então, para me dares umas noções do que é realmente o mundo do trabalho na área de comunicação ;D

    Beijinho grande
    Joaninha Gomes

    ResponderEliminar
  2. Parabens! Adoro o teu blog, espero que continues!! =)


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Parabéns amor! Acho que tens feito um excelente trabalho, mas sei que és capaz de muito mais... vou ficar a espera daqueles posts que só tu sabes fazer. bjinho e que venham mais 10 anos!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo óptimo trabalho querida :)

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns e que venham mais anos como este :)

    Andrea*

    ResponderEliminar