14.2.12

S. VALENTIM

Hoje é dia de S. Valentim ou dia dos namorados, como queiram. Para mim é um dia comercial, meramente dado ao consumo e ao romantismo forçado.
Antes de ter um namorado super espectacular e fofinho detestava este dia e, o facto de passar a ser comprometida, não fez com que mudasse de opinião. Não desrespeito quem anda in love, quem anda de rosas na mão (outra das coisas que não gosto), quem combina uma ida ao motel, quem vai jantar fora, quem veste a sua melhor lingerie enfim, quem faz deste dia um dia especial cheio de amor e beijinhos e tantas coisas mais.
Podem achar que sou uma insensível, nada romântica e que só sei dizer mal do dia dos namorados. Podem que eu deixo. Mas uma coisa é certa, vou estar com o boyfriend, ainda com programa indefinido, mas sei que vou estar com ele. Só mesmo para assinalar o dia. Mas também poderia estar amanhã ou até poderia ter estado ontem. O que interessa mesmo é celebrar o amor!
Não gosto de ver os casais de mão dada, não gosto de ver casais aos beijinhos no restaurante, não gosto de ver olhares, basicamente não gosto de ver manifestações de amor. Não gosto não é por ser mal amada, nem por ser fria, bem pelo contrário sou bem mimada e gosto de dar mimos! Mas hoje... hoje tudo me parece falso, até pode nem ser, mas a minha conotação para todas as manifestações remete para o campo negativo.
Mas tirando tudo isso, não vou deixar de vos desejar um feliz e santo dia de S. Valentim, com muito amorzinho, carinho e pronto se possível que estejam com a vossa cara-metade... se ainda não conhecerem a vossa cara-metade, pode ser que hoje seja o dia...mas não desesperem porque o ano tem mais 364 dias e o dia, supostamente dos namorados, já lá vai a meio.
Concluindo esta minha análise fria e dura de um dia tão romântico, spread love girls seja qual for o dia!



Kiss*
A.catarina

Sem comentários:

Enviar um comentário