27.6.12

so inspiring!

O tempo está quente lá fora... o ar condicionado vai sendo o salvador de mais um dia de trabalho. As horas não passam... a vontade de que o jogo Portugal x Espanha comece é grande. O verão está aí e o pessoal aqui do escritório começa a tirar férias - conclusão: dias mais parados e monótonos... e uma grande vontade de estar a passear ou de estar estendida na toalha à beira mar plantada.
A hora do almoço é de pausa, uma garfada aqui, um site ali... um copinho de água e mais uma lista de blogues visitada. E eis que surgem estas imagens, altamente inspiradoras! A verdade é que, apesar do bom tempo que se faz sentir, esta campanha da Dolce & Gabbana faz-me querer regressar aos dias de inverno. A actriz Monica Belluci juntamente com as suas companheiras de cenário Bianca Balti & Bianca Brandolini trazem até nós dois ambientes distintos - a luxuria da alta sociedade com a simplicidade e alegria do "zé povinho", mas que nesta campanha casam na perfeição.
As propostas são da colecção outono|inverno 2012|2013 e foi fotografada pela equipa do fotógrafo italiano Giampaolo Sgura.
Deliciem-se!







Kiss*
A.catarina

2 comentários: