16.7.12

turbantes... i love it!

Já há muito que andava para escrever sobre #turbantes. It's today!
Não só porque acho que dão imensa pinta a um look, mas porque hoje fiquei a conhecer um novo projecto... E como eu gosto de coisas novas... apresento-vos a BoHo Bubbles.
Turbantes e mais turbantes, desde os mais simples ao mais pequeno detalhe sobre um "pano" preto. Adorei o  conceito e fiquei mega fã. Por isso hoje já comprei o meu... (aqui).
Good luck bubbles!



*este foi a minha escolha :)

Kiss*
A.catarina

2 comentários:

  1. Eu gosto da ideia...mas nao me atrevi ainda..


    Besiños…muaka

    Bikinis Mara Morena
    Mara Morena Blog

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso! Deixei um e-mail no facebook porque estou interessada em comprar um...
    Ah e gosto imenso do fato de banho multicor, tenho um igualzinho! :D

    ResponderEliminar