11.8.12

preview


"Fiz um, fiz dois, fiz o meu vestido de noiva e as minhas amigas já não me largavam a porta num vaivém de vestidos emprestados" e é assim que nasce a Preview!
Uma marca que me fez regressar ao tempo em que todos os meus vestidos eram idealizados pela minha mãe e feitos à medida. Mas ainda hoje sou menina de vestidinhos, tenho uma variedade deles e acho que é das peças mais femininas que poderá existir em qualquer closet.
E é isso mesmo que a Preview nos oferece, não esquecendo é claro a tal peça exclusiva que procuramos ou para uma festa ou até mesmo para o nosso dia a dia. Uma marca 100% nacional que concebe cada peça à mão, reportando-nos para ícones como Olivia Palermo, Gala Gonzalez, Chloe Sevigny, entre muitas outros.
"A Preview é uma marca em que as peças são para ti, mas feitas como se fossem para mim!"


Kiss*
A.catarina

Sem comentários:

Enviar um comentário