13.9.12

quinta-feira 13... estou irritada!

Hoje o dia começou mal... mas já era de prever que a minha disposição por esta quinta-feira 13 (que mais parece uma sexta treze) não ia ser das mais recomendadas. Acordo atrasadíssima, com umas alergias de fugir (está visto que vou andar com os lenços de papel atrás de mim) e para não bastar estou toda partida da minha ida ao ginásio.
Conclusão: quinta-feira 13 arruinada...
Para ajudar à festa... e já com esta notícia desde segunda-feira, não vou conseguir ir ao FNO a Lx!! Raios... fiquei triste, obviamente! Os planos para uma noite agitada já estavam bem delineados nesta cabecinha... Ora então, outfit pensado - "check!", lojas a visitar - "check!", compras a fazer - "isso só a ocasião me diria!"... mas subitamente o trabalho falou mais alto e impediu-me a deslocação a Lisboa. É então que uma desilusão se abate por mim abaixo e a vontade de tirar um dia de férias era grande... mas pensando bem... este evento há todos os anos e pode ser que consiga não perdê-lo em 2013.
Mas hoje, hoje agradeço que parem de bombardear o meu facebook e o meu email com sugestões para logo à noite... peço-vos, e se não me quiserem ver do avesso, que não me voltem a falar do assunto, pelo menos por hoje... está certo?
Muito Obrigada!

PS - ahhh e também não valem fotos no instagram!

Kiss*
A.catarina

2 comentários: