16.1.13

Céline | #pre-fall2013

#0versized, #androgenia, #black&white, #alfaiataria, #sobretudos, #plissados, #drapeados....

Imaginem que estes eram os ingredientes para uma boa receita de outono.
Pois bem, foi isso que Phoebe Philo "cozinhou" para a colecção pre-fall 2013, da Céline.
Ao seu estilo oversized, reportado de temporadas passadas, acrescentou-lhe uma boa lição de alfaiataria e criou looks suavemente androgenos polvilhados com pormenores e detalhes bem ao jeito do corpo feminino. 
As peças essas andam à volta de uma paleta de cores já bem conhecida da estação SS2013, o preto e o branco, em que as camisas conjugadas com um fato ou uma saia plissada se fazem acompanhar de sobretudos bem longos que terminam nuns belos oxford ou nas já conhecidas plataformas!

A mim só me resta dizer-vos que esta colecção está no meu top de favoritos e que já estou com os olhos postos numa das plataformas.... e claro está numa ou outra peça que me saltou à vistinha!

 

Kiss*
A.catarina

Sem comentários:

Enviar um comentário