31.1.13

#óculos | uma questão de atitude


Estilo e atitude é o que é preciso para usar alguns dos modelos de óculos que as marcas nos vão sugerindo. Quer por necessidade ou por mero estilo, a verdade é que vieram para ficar. Redondos, quadrados, cat eye, clássicosbásicos ou extravagantes os óculos, cada vez mais, conferem aos looks um ar diferente e arrojado. Confesso que lhes acho uma certa graça, mas também acho que nem a toda gente fica bem. Não se devem usar só porque é tendência... tem de se ter atenção ao tipo de rosto!
Eu já tenho os meus Laramie da Ray-Ban há algum tempo (uma espécie de cat eye adaptada de uns óculos de sol antigos) e quando os comecei a usar chamaram-me de #nerd", #totó ... mas hoje a história é bem diferente, não concordam?
Kiss*
A.catarina

Sem comentários:

Enviar um comentário