26.4.13

i'm back | with some news!

A minha vida deu, neste último mês, uma volta de 180º. Depois de conhecer a realidade desemprego, meti "dedos a caminho" e pesquisei sobre algo que pudesse fazer enquanto a saga dos envios de cv's começava. Foi então que mal tive oportunidade inscrevi-me num curso que já há séculos tencionava frequentar.
Eis que um dia à tarde me ligam do modatex a dizer que tinha sido seleccionada. Fiquei em êxtase :)
Visual Merchandising sempre foi uma paixão escondida, mas agora que a assumi publicamente, será uma relação para a vida!
Até julho as minhas manhãs são passadas entre animação do ponto de venda, técnicas de merchandising, criatividade e muitas discussão de ideias... Estou mais feliz do que nunca!


Kiss*
A.catarina

2 comentários:

  1. catarina então agora faz mais post please!! é um gosto enorme ver o teu blog a ser actualizado, e nao há dia que não passe cá para ver se isso acontece! beijo grande , apesar de não nos conhecermos*

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns :D
    Também passei por essa fase dos montes de CV's enviados, e felizmente encontrei um bom estágio mas mesmo assim a procura continua. É tão bom encontrar coisas que nos dão alento para escrever e ser criativas!

    http://glamourinabottle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar