19.6.13

MUDA DE VIDA... SE TU NÃO VIVERES SATISFEITO!

Tudo começou há uns meses atrás... quando atingi o meu peso máximo! Nunca tinha pesado tanto na vida, nunca me tinha sentido tão mal como naquele dia em que subi à balança e me deparei com aquele belo estado. Entrei em pânico, devo confessar... como tinha conseguido atingir tal peso??? não foi por falta de aviso, mas deixei-me levar e deu no que deu!
Estava decidido, tinha de fazer algo... já frequentava o ginásio há algum tempo, mas de uma forma um pouco descomprometida. Mas tudo tinha de mudar... 
A verdade é que já tinha experimentado em anos anteriores todo o tipo de dietas... desde lev, a natur house, a manipulados... mil e uma coisas que não me levaram a lado nenhum.
Tinha uma certeza... queria perder peso de forma saudável e com o tempo que fosse necessário. (nada de dietas malucas para estar uma brasa no verão)
Foi então que, a conselho de uma amiga, fui à mesma nutricionista do que ela... e o resultado não poderia estar a ser melhor. Planos que nunca pensei que resultassem... e a verdade é que já perdi 14kg.
Vou a meio do caminho... e força de vontade não me falta! 
Não vou dizer que é fácil, porque não é... mas uns dias compensam os outros e ver as roupas cada vez maiores tem sido a melhor sensação.
Para a semana vou à médica e conto-vos todos os pormenores!
Aqui fica o conselho: não se deixem levar... se acham que alguma coisa não está bem, procurem ajuda! Mas acima de tudo FORÇA... (eu nem sei onde a vou buscar às vezes)
Kiss*
A.catarina

6 comentários:

  1. Boa amiga que orgulho :) aposto que tas uma brasa (mais ainda alias)!!! é verdade que sem motivação, esforço e força de vontade não ha milagres.. força nisso e vai contando a evolução para sabermos de tudo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Joanita!
      Sim vou contando td por aqui :) para a semana regresso à médica e já trago news!!!
      Beijoca*

      Eliminar
  2. Parabéns! =))
    Continuação de bom trabalho e bons resultados! ;))

    ResponderEliminar
  3. Só passei aqui para dizer: ILU :)

    ResponderEliminar