29.4.12

O Alfaiate Lisboeta em livro!

A verdade é que a apresentação do livro d'O Alfaiate Lisboeta já foi há uma semana e só hoje é que senti a tal inspiração para falar de mais um momento da minha vida de blogger e bloguisses!
O local despertava em mim uma certa curiosidade, o livro esse já o tinha andado a namorar pela Fnac, mas a apresentação pareceu-me um bom motivo para o comprar e conseguir dois dedos de conversa com José Cabral.
Uma sala pequena, um certo clima de ansiedade e já passavam das 5h quando a "reunião" começou. E lá estava ele, o próprio do alfaiate alfacinha mais conhecido aqui pela blogosfera. Um ambiente descontraído e como que uma conversa invulgar. Piadas, risadas, partilha de momentos e experiências e assim se passou mais de uma hora. No fim veio a tão esperada sessão "em que termino isto aqui sentado e com uma caneta na mão!" Uma fila interminável e ao fim de umas não sei quantas dedicatórias chega a minha vez... 
"Querida Catarina!
Viciada?! Inspiração para o dia a dia?! Reflecte-se no teu dia a dia? O meu blogue vicia-te? Inspira-te? Tens noção que essa é a minha maior inspiração? Tens noção que é por haver pessoas como tu que hoje aqui estamos todos? Agradeço-te por isso... agradeço-te por tudo! Grande beijinho
José Cabral"

Kiss*
A.catarina

4 comentários:

  1. Estou curiosa para ler!

    http://closet2me.blogspot.pt/2012/04/street-style_29.html

    ResponderEliminar
  2. Oh, que dedicatória amorosa! :) Eu fui buscar o meu ontem e já o vi de uma ponta à outra e adorei! :)

    ResponderEliminar
  3. Comprei o livro na Feira do Livro e tive a sorte de lá ir, sem saber, no dia em que o Zé estava presente. Achei-o super simpático, super acessível e o melhor de tudo é que me fez sentir especial. Escreveu-me uma dedicatória que ocupou a página inteira, fez-me rir, foi engraçado e mostrou ser uma pessoa tão ou mais interessante do que eu pensava!

    ResponderEliminar