27.4.12

Willis Bag!

Muito se tem falado da Willis Bag aqui pela blogosfera. A verdade é uma, muita gente ficou a conhecer um ícone americano que até então passava despercebido pelos olhares fashionistas mais atentos.
A Coach foi uma marca que me passou um pouco ao lado, na minha visita aos states, apesar de estar em todas as avenidas nova-iorquinas. Hoje, "ai se estivesse hoje por lá!"... trazia uma, essa é a realidade. Está bem, podem-me dizer - "podes comprá-la cá!"... mas, entre ter de viajar para Lx ou NY, acho que já sabem para que destino recai a minha escolha. (não querendo de qualquer forma deitar por terra todos os encantos alfacinhas).
A realidade é que desde que houve este boom ela não me tem saído da cabeça - a tranqueta, a etiqueta pendente, a aba rotulada, o gancho estantâneo, a sua elegância e versatilidade... ai Willis, Willis!


Kiss*
A.catarina

7 comentários:

  1. E o tecido interior? É lindo!:)
    S.
    A COZY BOX

    ResponderEliminar
  2. Olá Catarina ,

    A blogesfera fala da carteira porque receberam uma gratuitamente, caso contrário, ninguém falaria da willis bag... Veja se a Monica Lince falou , entre outras ... Já reparou que todas as que falaram receberam uma ?? Ou foi impressão minha ??

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro este estilo de bolsa!!!As medianas, as grandes nao gosto muito!!


    Besiños...muaka
    http://maramorenabikinis.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  4. É mesmo mesmo gira. Ando a babar-me em todos os blogs onde a vejo! :P ***

    ResponderEliminar
  5. Olá Catarina,

    De novo aqui!
    Afinal enganei-me, a Mónica, também recebeu a carteira ...
    Esqueci-me de perguntar, também recebeu uma ??

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Não... eu não recebi! Mas não me importava nada de ter uma :)

    ResponderEliminar