17.1.13

Vista Alegre vs Christian Lacroix


O dia hoje começa com esta excelente notícia... A Vista Alegre associa-se a Christian Lacroix!
Já lá vai o tempo em que as miúdas bem cedo começavam a preparar o seu enxoval... bordavam toalhas, lençóis, faziam os seus naperons, enfim uma infinidade de preparativos para depois do casamento.
A verdade é que não sou nada prendada nem dada aos bordados e crochets... aprecio... mas fazer... hhhmm muita falta de jeito! Mas isso são outros quinhentos. Gostava, a verdade é que gostava de ir preparando o meu enxoval para quando desse o salto.... mas a vontade de comprar isto e aquilo vai-se adiando. Tenho uma peça ou outra que fui herdando da minha mãe e das minhas avós, mas essas estão religiosamente guardadas e que espero usá-las dentro em breve. Enquanto isso não acontece, vou-me tentando (apenas a olhar, porque nunca tenho coragem para comprar) com peças nas lojas de decoração.
Hoje, a história dá uma reviravolta. Apaixonei-me por este serviço da Maison Christian Lacroix para a Vista Alegre, e mal venha para as lojas (já em Fevereiro) vou-me tentar a comprar uma pecita de cada vez, até ter o conjunto todo. Por isso, a partir de agora já sabem o que me podem oferecer!!! 
Fica aqui a dica!!!

Kiss*
A.catarina

1 comentário:

  1. É lindo, adoro...vou pelo menos tentar comprar um conjunto de chávenas, ou uma ou outra pecita...já que não consigo comprar o serviço todo!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar